Re: Modificar os datos de accesso em Vocalizer

biomasp5

ciao Simone e tutti,
grazie infinite  per la precisazione.
   Leggendo la versione del driver, ed essendo uguale a quella da me installato,
avevo dedotto che si trattasse della medesima versione!
   Grazie ancora e cordiali saluti a tutti

:::> Pugliese Fabio

Il driver postato da Cristina dovrebbe risolvere i bug delle vocalizer expressive, è una versione diversa da quella che conoscevamo.
La devo ancora provare però.

Il 01/03/2020 07:55, Cristina Accardi ha scritto:
Salve, gente. Vi inoltro il messaggio di Rui Fontes che contiene il link per scaricare l’aggiornamento del driver di Vocalizer, che corregge i bug. Buon download!
Cristina Accardi

Inviato da iPhone

Inizio messaggio inoltrato:

*Da:* "Tiflotecnia, Lda" <tiflotecnia@...>
*Data:* 29 febbraio 2020 14:49:54 EET
*A:* Cristina Accardi <fanpausiniana@...>
*Oggetto:* *Re:  Modificar os datos de accesso em Vocalizer*

Olá Cristina!

Ainda não te tinha enviado, mas aqui tens uma versão do driver com esse bug já corrigido:

https://www.dropbox.com/s/n4v7ccujysf8rje/vocalizer_expressive_driver-3.1.1.nvda-addon?dl=1

Podes partilhar com quem necessitar dele...

Ciao!

Rui Fontes

Às 09:02 de 29/02/2020, Cristina Accardi escreveu:
Bom dia. Escrevo para tentar ajudar o meu amigo Paolo Minasola, que ontem modificou a email com a qual está inscrito na web do Vocalizer e que lhe sirve para a licença. Eu o ajudei a modificá-la no site, mas não consigo fazer o mesmo no Vocalizer. Quando vou na seção modificar datos de accesso, simplesmente não entro. Fiz isso com a assistência remota e disse também para ele como fazer isso sozinho. Em nenhum dos dois casos funciona. Aliás, quis entrar na mesma seção no meu computador, para entender se era um problema somente dele, mas descobri que é um problema do driver mesmo. Como posso ajudá-lo? Vocês solucionaram o problema com o driver? Muito obrigada, como sempre, pela atenção e a resposta. Saudações.

Cristina Accardi