Sistema fecha ao emitir relatório em PDF

Alencar Philereno

Pessoal, estou um caso estranho em um cliente específico.
Sempre que tento gerar um PDF pelo Magic xpa, o runtime fecha por completo.
Já tentei procurar erro no mgerror.log mas não grava nada, ou seja, fecha antes de gravar.

Alguma dica?

Alencar
Jose Alencar Philereno
Bacharel em Sistemas de Informacao
Fit - Faccat    Taquara/RS  2009
Twitter: https://twitter.com/APhilereno
Facebook: https://www.facebook.com/philereno

"A sabedoria de um ser humano não está no quanto ele sabe,
mas no quanto ele tem consciência de que não sabe.
Você tem esta consciência?"
O futuro da Humanidade. - Augusto Cury

Carlos Mollero

Boa tarde Alencar,

A reinstalação do runtime Magic XPA não resolveria ?

--
Carlos Mollero.

Livre de vírus. www.avast.com.

Carlos Mollero

Alencar,

Veja também esta dica que o Fred me passou uma vez para preparação do ambiente antes da instalação do XPA:

Acesse este link:
https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1n9M-HIdIzGAdoEM3yhyc27kgx2seI4cz

baixe e instale os VC++ 32 bits. Se sua máquina (Windows) for 64 bits, instale os de 64Bits também.

Acesse este outro link:
https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1HTWPdRk7m7TB9xVB3nvTK97fpsl7f_iz

baixe as 2 DLLs. Se sua máquina (Windows) for 64 bits, copie-as para a pasta "Windows\SysWOW64".
Se for Windows 32 bits, copie-as para a pasta "Windows\System32".
(não sobregrave se alguma delas já estiver na pasta de destino).

Assegure-se também que sua máquina possua instalado:

MS.NET 2
MS.NET 3.5
MS.NET 4.x ou >

Em 27/04/2022 17:09, Carlos Mollero via groups.io escreveu:
[...]

Obrigado pela ajuda, Carlos.
O problema era outro... Veja a imagem abaixo.

Mas já contornei o problema.
Boa noite para todos.