Integração WhatsApp

Carlos Mollero

Bom dia pessoal,

Gostaria de saber se alguém já fez algum tipo de integração XPA com WhatsApp, como funciona e das dificuldades.

Desde já agradeço,

Obrigado.

--
Carlos Mollero.

--

Mário Augusto Correa

Estou com meio projeto pronto para essa integração, não está na velocidade que queria por conta das demandas mas acho que até o final do semestre sai.

Envia mensagens para os clientes que o vencimento da locação está chegando.

Carlos Mollero

Boa tarde,

Legal Mário, qual o tipo de integração está usando ?, é API ? e a questão de custos disso, como funciona... e para fazer testes

Obrigado.

Livre de vírus. www.avast.com.