ERRO PERÍODICO AO LER XML #xpa

Ryan

Boa tarde,

Eu tenho uma aplicação ria que Lê um XML (Default XML Database) e periodicamente acaba acontecendo o erro 138 quando eu chamo a tarefa que lê o XML, depois de alguns minutos já é possível chamar a tarefa de novo sem o erro 138, o que pode ser? eu verifico sempre a seguinte mensagem no log:

"EndTaskRequest(): Failed to open, data source"

Lembrando que não é necessário fazer nada para que o erro pare, só aguardar por alguns minutos e reabrir o programa

Manoel Frederico

Parece que algumas vezes, o xml não está lá.

Se é em arquivo em disco, o arquivo não existe ou não pode ser acessado.
Se é um BLOB, pode estar NULL

É a impressão, pela natureza da mensagem....