Erro lendo XML no Magic xpa

Alencar Philereno

Pessoal, estou com um problema bem estranho.
Estou consumindo um web service que retorna dados de cliente.
Para a leitura do Blob ANSI, uso o XMLGet.

O problema é quando algum dado está acentuado, simplesmente retorna tudo vazio.
Se faço um RepStr('SÃO JERÔNIMO','SAO JERONIMO'), por exemplo, antes da leitura do Blob,
os dados retornam corretos.

A sintaxe que estou usando é XMLGet(0,1,'/clientes/cliente/situacao') e o blob está no I/O assim:

Já fiz vários teste como, por exemplo, Blb2File() e também mostrar o conteúdo do blob em um
edit. Tudo certo.

Alguma dica pra resolver isso?

Alencar
Jose Alencar Philereno
Bacharel em Sistemas de Informacao
Fit - Faccat    Taquara/RS  2009
Twitter: https://twitter.com/APhilereno
Facebook: https://www.facebook.com/philereno

"A sabedoria de um ser humano não está no quanto ele sabe,
mas no quanto ele tem consciência de que não sabe.
Você tem esta consciência?"
O futuro da Humanidade. - Augusto Cury

Alencar Philereno

A resposta para o meu problema:

[...]